10 jogadores da NBA que mais reclamam dos juízes

Todo esporte que possui um árbitro para poder ditar as regras da partida tem sempre aquela reclamação feita pelos atletas que acham que estão certos. No basquete da NBA não são apenas um árbitro que comanda o jogo, temos mais dois e isso aumenta também a reclamação dos atletas contra a marcação deles.

A diferença da reclamação no basquete para por exemplo a reclamação no futebol é gritante, no basquete os jogadores não cercam tanto o árbitro da partida e respeitam mais as decisões, isso pode ser levado em conta o fato de existir falta técnica no basquete.

Essa falta técnica é gerada após uma reclamação com a equipe de arbitragem ou então uma provocação clara ao rival em quadra. Quando o jogador recebe essa falta técnica, o time adversário tem direito a chutar um lance livre, além do jogador infrator ficar pendurado na partida, caso cometa outra técnica será ejetado do jogo imediatamente.

Os 10 jogadores que mais reclamam da arbitragem na NBA

Árbitros da NBA tem sido muito contestados na atual temporada da liga americana pelas suas marcações contestáveis e por errarem durante os jogos. Isso acaba causando um desconforto entre os jogadores que começam a ficar com dúvidas em relação a qualidade da arbitragem da liga.

Alguns jogadores já são mais nervosos que outros e acabam tentando intimidar o juiz para que consiga a marcação de alguma falta. Vamos ver os jogadores que mais reclamam dos árbitros:

10- Devin Booker

9- James Harden

8- Kevin Durant

7- Kyle Lowry

6- Anthony Edwards

5- Dillon Brooks

4- Russell Westbrook

3- Draymmond Green

2- Luka Doncic

1 – LeBron James