10 piores contratos da NBA de todos os tempos
A parte mais emocionante de toda offseason da NBA é o início da free agency. Toda a comunidade da NBA interrompe o que está fazendo assim que o período de contratações começa a sintonizar e ver o que seu time faz ou não para melhorar seu elenco para a próxima temporada.
Este é um momento de alegria e emoção para alguns, já que grandes nomes são embaralhados para novas equipes em novas cidades. Para outros, este é um momento de desespero e, como todos sabemos, o desespero pode eventualmente levar ao desespero e a tempos sombrios na história de uma franquia se eles acabarem errando sobre um jogador ao qual estenderam uma oferta.
Hoje, vamos dar uma olhada mais profunda em alguns dos jogadores mais sortudos e franquias mais azaradas que já existiram. Essas equipes se arriscaram em um jogador não comprovado e o pagaram como um superstar.
Veja os 10 piores contratos da história da NBA
Em alguns casos, as equipes pagaram uma estrela comprovada que acabou sendo horrível ou lesionada depois de receber seus grandes salários. Como eu disse antes, o desespero fará com que alguns funcionários da NBA façam saltos ousados de fé que podem atrasar uma franquia por anos e, em alguns casos, eles fizeram.
Vamos ver quais são os 10 piores contratos da história da liga:
10- Gilbert Arenas, Wizards
9- Luol Deng, Lakers
8- Bismack Biyombo, Magic
7- Joakim Noah, Knicks
6- Allan Houston, Knicks
5- Eddy Curry, Knicks
4- Chandler Parsons, Grizzlies
3- Jim McIlvaine, SuperSonics
2- Joe Smith, Timberwolves
1 -Bryant Reeves, Grizzlies