3 agentes livres que podem reforçar o Golden State Warriors
A escalação do Golden State Warriors para a temporada 2023-24 começa a tomar forma. Depois de muitas especulações trazidas pela turbulenta campanha de 2022-23 dos Warriors, eles finalmente trocaram Jordan Poole, embora seja justo que os fãs se perguntem se ter um Chris Paul de 38 anos em troca foi o melhor retorno que poderiam ter obtido para alguém que muitos pensavam que seria um dos principais jogadores da equipe na era pós-Stephen Curry.
Os Warriors também draftaram Brandin Podziemski, o ala-armador do Santa Clara e Trayce Jackson-Davis, uma ameaça de 20-10 na faculdade que caiu vertiginosamente na noite do Draft da NBA, talvez devido a preocupações com a idade.
Quando muito, a situação de frente dos Warriors – especialmente no garrafão – continua uma enorme bagunça. Além de Kevon Looney, os Warriors não têm nenhum jogador estabelecido da NBA no elenco que a equipe possa contar para quebrar a rotação. Esperar isso de Jackson-Davis, não é a melhor opção.
Warriors tem 3 opções de free agency
O time do Golden State Warriors terá 3 opções de free agency para contratar e atacar o garrafão. Com essa necessidade gritante de elenco em mente, aqui estão três jogadores que os Warriors devem mover o céu e a terra apenas para garantir seus serviços na agência livre.
Draymond Green, Yuta Watanabe ambos alas poderiam facilmente completar essa vaga de que tanto necessita o Warriors. Green pode retornar aos Dubs caso haja um consenso entre as partes.
A terceira opção seria o pivô Mason Plumlee, ex-jogador do Charlotte Hornets e do Los Angeles Clippers, que também é um jogador livre.