3 melhores negócios para o Chicago Bulls sobre Zach LaVine

Não é segredo pra ninguém que o Chicago Bulls planeja fazer uma grande reformulação visando os próximos anos da franquia na NBA. A equipe do Leste não vem conseguindo obter boas campanhas nos últimos anos e, ao que tudo indica, não vai se importar em se desfazer de alguns dos grandes nomes da equipe.

Um dos que podem sair é Zach LaVine. O ala-armador é peça fundamental no quinteto titular dos Bulls, no entanto, está insatisfeito com a falta de gana para competir na equipe, tendo em vista que a franquia de Chicago parece cada vez mais conformada em apenas buscar uma vaga nos playoffs sem qualquer pretensão de título.

Zach LaVine, que pode estar de saída dos Bulls
Zach LaVine, que pode estar de saída dos Bulls

LaVine assinou ano passado uma extensão de contrato por cinco anos com valores que poderiam chegar a US$ 215 milhões. Assim, para sair, precisa encontrar uma equipe interessada em arcar com os seus vencimentos. O portal ‘ClutchPoints’ separou negociações de trocas com três equipes da NBA que poderiam ser vantajosas para Zach, os Bulls e a franquia que escolher obter o jogador.

Negócios vantajosos para os Bulls e LaVine

Orlando Magic

Uma equipe em ascensão na Conferência Leste e que pode precisar de um nome do calibre de LaVine para fazer companhia aos talentosos Franz Wagner e Paolo Banchero. Alguns jovens nomes dos Magics poderiam ser atraentes para os Bulls, como Cole Anthony, Jalen Suggs ou Anthony Black que poderiam ser envolvidos em uma possível troca.

Miami Heat

Negociar com o Heat não é lá tarefa simples, mas os Bulls poderiam tentar tendo em vista o grande potencial que LaVine traria para uma negociação. A franquia de Illinois poderia pedir ao atual vice-campeão da NBA nomes como Tyler Herro, Jaime Jaquez Jr., além de opções jovens como Duncan Robinson, Haywood Highsmith e Caleb Martin.

Golden State Warriors

Apesar de não possuir boas escolhas de draft para oferecer, a equipe comandada por Steve Kerr poderia usar como trunfos nomes como Jonathan Kuminga, Moses Moody e Brandon Podziemski, que trariam um impacto logo de cara para os Bulls. Uma escolha mais ousada seria envolver atletas do primeiro escalão, como Klay Thompson e Andrew Wiggins, mas pouco provável tendo em vista que os Bulls querem jovens talentosos.