3 possíveis negócios para Lakers e Chicago Bulls ficarem felizes

O Los Angeles Lakers está tendo um início até razoável na Temporada 2023/2024 da NBA. A equipe vem em uma campanha 6-6 mas não conseguem liderar nenhuma das principais estatísticas da Liga. A franquia possui o 17 melhor ataque e a 22 melhor defesa, o que é pra se ficar de olho. LeBron James e Anthony Davis seguem sendo os principais nomes da equipe.

LeBron James segue sendo o principal destaque dos Lakers na temporada
LeBron James segue sendo o principal destaque dos Lakers na temporada

No outro lado, temos o Chicago Bulls. A equipe do Leste está com mais um início ruim de temporada, com uma campanha 4-8, além de ser apenas a 20 campanha defensiva. Zach LaVine é o principal nome do time, mas vive um momento de incerteza quanto ao seu futuro na franquia.

Os Bulls já deixaram claro que desejam fazer uma reformulação no elenco, o que pode fazer com que a equipe se desfaça de seus principais pilares. O time angelino precisa se reforçar, se quiserem manter suas pretensões de boas campanhas. Então, o portal ‘FadeAway World’ sugeriu três negociações que poderiam ser boas para ambas as partes. Confira!

Negócios que poderiam ser vantajosos para os Lakers e os Bulls

Lakers recebe: Zach LaVine e Alex Caruso

Chicago Bulls recebe: Austin Reaves, D’Angelo Russell, Rui Hachimura, escolha de primeira rodada de 2029 (LAL), escolha de segunda rodada de 2025 (LAL), escolha de segunda rodada de 2027 (LAL)

Essa negociação faria com que a equipe perdesse Reaves e Russell, frequentemente titulares, mas traria LaVine e Caruso que, enfim, poderia ser titular nos Lakers.

Los Angeles Lakers recebe: DeMar DeRozan

Chicago Bulls recebe: D’Angelo Russell, Taurean Prince, Jalen Hood-Schifino, Cam Reddish, escolha de primeira rodada de 2029 (LAL)

A possível chegada de DeRozan faria com que a franquia tivesse que liberar bons nomes, já que os Bulls não vão querer se desfazer do seu All-Star facilmente.

Los Angeles Lakers recebe: Zach LaVine

Chicago Bulls recebe: D’Angelo Russell, Austin Reaves, Gabe Vincent

Esse talvez seja o melhor negócio para os Lakers, que traria LaVine e não precisaria se desfazer de ativos para o futuro, mesmo precisando mandar os ótimos Reaves e Russell para o rival