“4 ou 5 MVP’s”, diz Damian Lillard sobre Giannis Antetokounmpo
Contando com ótimas atuações de Damian Lillard e Giannis Antetokounmpo, o Milwaukee Bucks venceu a equipe do Dallas Mavericks, no último sábado (18). Após a partida, o armador encheu o companheiro de elogios e fez uma projeção ousada para o futuro.
“Acho que esta noite ele foi o cara. Quero vê-lo ser quatro vezes MVP ou cinco vezes MVP e ter esse tipo de jogo. E estou aqui porque tive muito sucesso. Ganhei muitos jogos, tive muito sucesso individual, mas estou aqui para vencer.”, disse Lillard.
Na partida em questão, Giannis marcou 40 pontos, 15 rebotes e 7 assistências, enquanto o camisa 0 colaborou com 27 pontos e 12 assistências. Apesar dos problemas defensivos, que vêm incomodando, a equipe segue firme na temporada, com a campanha de nove vitórias e quatro derrotas.
Lillard fez questão de reafirmar que Giannis Antetokounmpo é o principal nome da franquia, mas também deixou claro que poderá assumir o controle de algumas partidas, como fazia nos tempos de Portland Trail Blazers.
“Se vencermos não vai parecer com minhas atuações em Portland o tempo todo, mesmo que haja algumas dessas noites. Mas como eu disse, ele é o cara e… vai ter um quarto onde eu pulo na frente e carrego a carga, domino um quarto. Ou no final, cinco minutos, seis minutos, você provavelmente me verá assumir o controle e assumir o comando disso, porque esses são os meus momentos. E só tem que haver um equilíbrio entre nós dois e nos complementarmos, levando a vitórias.”, adicionou.
O próximo compromisso do Milwaukee Bucks será nesta segunda-feira (20), contra o Washington Wizards, às 21h. Contra um adversário fragilizado, a equipe comandada por Adrian Griffin vai em busca de mais uma vitória na temporada.