5 jogadores “mais sujos” da atualidade da NBA

Nos últimos 40 anos, a NBA trabalhou rigorosamente para melhorar seu produto e trazer mais receita, limpando sua imagem de qualquer maneira possível. A liga instilou suas punições mais duras da história por coisas como faltas técnicas, faltas flagrantes, brigas físicas e jogadores de banco se envolvendo em disputas em quadra.

Independentemente do trabalho que a liga fez, há jogadores que ainda se destacam no jogo de hoje como que em geral consideraríamos como jogadores “sujos”. Esses jogadores são os únicos que entregam tiros baratos e jogam um jogo que muito poucos podem desfrutar por causa da maneira como eles se portam.

De forma alguma ser um jogador de basquete sujo significa que um jogador é ruim no jogo de basquete. Eles simplesmente são os bad boys da NBA que abraçam o papel de vilão melhor do que qualquer outra pessoa na liga.

Veja quais são os 5 jogadores considerados ‘sujos’ atualmente na NBA

É comum vermos nos esportes americanos jogadores com fama de serem brigões, sendo inclusive alguns considerados ‘sujos’ por de fato parecerem que realizam algumas jogadas com a intenção de machucar os adversários, ou então de desestabilizar emocionalmente os jogadores das outras equipes.

Enfrentar esses jogadores faz nosso sangue ferver e nossa pele rastejar, mas defenderíamos alguns deles com nossas vidas se eles jogassem pelo nosso time. Não há nada de errado com um pouco de fisicalidade ou conversa fiada. Na verdade, acredito que o jogo precisa de mais disso, mas para os jogadores abaixo, é hora de tirar as coisas de uma estaca.

Vamos ver os 5 mais ‘sujos’ da liga atualmente

5- Patrick Beverley

4- Grayson Allen

3- Chris Paul

2- Dillon Brooks

1 -Draymond Green