5 negócios realistas pra fazerem os piores times da NBA virarem máquinas

Com a loteria do Draft de 2023 da NBA acontecendo na próxima semana, os piores times da NBA finalmente têm algo para esperar. Junto com alguma sorte na loteria, eles também podem começar a planejar algumas negociações de verão, aquelas que podem acelerar a reconstrução ou lucrar com jovens talentos para obter ajuda ganha agora.

Para Charlotte Hornets, Detroit Pistons, Houston Rockets, Portland Trail Blazers e San Antonio Spurs, esses são pacotes de troca que todos devem considerar.

Se tratando de Detroit Pistons temos algumas ofertas para os ‘Bad Boys’ da liga, Bojan Bogdanović, se os Pistons querem recuperar o controle de suas futuras escolhas de draft, os Knicks seguram a chave. Detroit atualmente deve sua escolha de primeira rodada de 2024 a Nova York, uma seleção que carrega uma proteção até 2027 (protegida para seleções 1-18 em 2024, 1-13 em 2025, 1-11 em 2026 e 1-9 em 2027).

Veja as melhores contratações para os 5 piores times da NBA nesta temporada

Já com a equipe do Charlotte Hornets, Gordon Hayward, agora com 33 anos e entrando no último ano de seu próprio contrato, não deve mais ser visto como uma peça central em Charlotte. Os Hornets devem ver o que podem obter por Hayward antes que ele provavelmente saia na agência livre na próxima temporada, mesmo que o retorno seja modesto.

Em vez de trocar Jalen Green, o Houston Rockets o coloca como um grande astro do All-Star para jogar por aqui. Pascal Siakam, de 29 anos, teve médias de 24,2 pontos, 7,8 rebotes, 5,8 assistências e 48,0% de aproveitamento na última temporada, sendo eleito All-Star pela segunda vez.

A primeira ligação dos Blazers neste verão deve ser para Brooklyn, verificando o preço pedido não apenas de Bridges, mas também de Claxton. Em vez disso, comprar veteranos nesta lista para escolhas ainda é o caminho a percorrer, especialmente se San Antonio puder adquirir uma segunda escolha de primeira rodada no draft de 2023.