Bomba: Ja Morant é acusado de agredir menor de idade

O astro e armador do Memphis Grizzlies, Ja Morant, está sendo alvo de investigações da polícia dos Estados Unidos por conta de uma denúncia de agressão e ameaça com arma de fogo contra um menor de idade. O jogador da franquia do Tennessee tem tido polêmicas do tipo na atual temporada.

A briga envolvendo Morant e o menor de idade, de 17 anos, ocorreu durante o último verão dos Estados Unidos e só agora foi revelada. O motivo segundo informações foi um desentendimento após uma partida de basquete na casa do jogador do Memphis Grizzlies, na ocasião, Ja Morant teria dado um soco na cabeça do adolescente, que teria causado um ‘galo’ e após isso teria mostrado uma arma para o mesmo ficar intimidado.

Depois da situação o menor de idade foi para a delegacia da cidade e fez um boletim de ocorrência contra o craque do Memphis Grizzlies. Morant também foi a delegacia para prestar queixas contra o garoto, dizendo que ele estava ameaçando sua família após o ocorrido.

Ja Morant é acusado de agressão em menor de idade

Se a temporada dentro de quadra de Ja Morant tem sido bem empolgante, fora delas o jogador não tem sido muito bom, já é a segunda vez que o armador do Memphis Grizzlies se envolve em polêmicas, a primeira foi uma denúncia de funcionários do Indiana Pacers de que o jogador e amigos teriam ameaçado o staff da equipe após um jogo no Tennessee.

Agora Morant enfrenta outra acusação, a de agressão contra um menor de idade, que teria acontecido no último verão nos Estados Unidos.

A notícia foi colocada em primeira mão pelo jornal The Washington Post.