7 apelidos mais maldosos da história da NBA
Em todos os esportes, assim como na NBA, temos atletas que recebem apelidos, alguns de forma carinhosa e outros nem tanto, chegando ao ponto de os apelidos serem até mesmo agressivos. É comum do ser humano criar apelidos para chamar as pessoas mais próximas sem ser pelo nome de nascimento dela.
Na NBA alguns dos jogadores são conhecidos não pelos nomes e sim pelos apelidos que recebem ainda na fase da universidade, o chamado College, ou então que carregam consigo desde a infância. Mas outros jogadores recebem apelidos dentro da própria liga por suas más atuações que desagradam os torcedores.
Alguns apelidos tomam a forma desagradável por tirar sarro com situações que não são tão legais dos atletas, como o ala pivô do Los Angeles Lakers, Anthony Davis, que recebeu apelidos pela sua frequência com que se lesiona, algo que não está a altura do jogador evitar.
Veja quais são os 7 piores apelidos que jogadores da NBA já receberam
O ser humano tem como característica chamar um conhecido próximo por um apelido que surgiu na infância ou quando as pessoas se conhecem, isso acaba se espalhando para outros lados da sociedade e se fincou também no esporte. Na NBA diversos atletas recebem apelidos, uns engraçados e outros as vezes agressivos.
Vamos ver os 7 apelidos mais maldosos da história da NBA:
7- Anthony Day To Davis – Anthony Davis
6- LeMickey e KCPluto – LeBron e Kentavious Caldwell Pope
5- Eggs- Craig Ehlo
4- Don’t Google – Evan Fournier
3- The Drunken Dribbler – Corey Brewer
2- Pandemic P ou PG 13% – Paul George
1 – Russell Westbrick – Westbrook