Michael Jordan não perde mais tempo e põe Charlotte Hornets à venda

O astro do basquete mundial, Michael Jordan, tem uma grande parte das ações do time da NBA, Charlotte Hornets. Recentemente o GOAT do basquete resolveu colocar uma parte dessas ações que ele tem como posse para serem vendidas para outros interessados em possuir uma parcela da franquia da Carolina do Norte.

Jordan parece não estar interessado em tocar o Charlotte Hornets como o chefão da franquia e colocou sua maior parte das ações para se vendida. Em pouco tempo já apareceram interessados em adquirir as ações de Michael Jordan e comandar a franquia do Hornets, são os empresários Gabe Plotkin e Rick Schnall.

As informações são do jornalista americano da ESPN, Adrian Wojnarowski, que inclusive é um Insider da NBA. De acordo com Adrian, a expectativa é de que o acordo entre ambos se resolva o mais rápido possível e as ações sejam realmente vendidas para os dois empresários que já possuem ações menores de outras equipes da liga americana de basquete.

Michael Jordan decide vender parte do Charlotte Hornets

Os torcedores do Charlotte Hornets tiveram uma notícia surpresa nesta semana, já que o seu atual dono Michael Jordan, que detém a maior parte das ações da franquia, decidiu colocar a venda uma parte do clube.

As informações foram divulgadas pelo repórter da ESPN americana, Adrian Wojnarowski, que disse que dois empresários já demonstraram interesse, são eles Gabe Plotkin e Rick Schnall.

Fontes da ESPN: O proprietário do Charlotte Hornets, Michael Jordan, está envolvido em negociações sérias para vender uma participação majoritária na franquia para um grupo liderado pelo proprietário minoritário do Hornets, Gabe Plotkin, e pelo proprietário minoritário do Atlanta Hawks, Rick Schnall.