Damian Lillard não se cala e garante que franquia está fora dos playoffs da NBA

A temporada de 2022-23 do Portland Trail Blazers pode ser considerada um fracasso, é certo que a equipe estava desmontada, sem jogadores que pudessem de fato ajudar o armador do time, Damian Lillard, a buscar uma vaga para os playoffs da liga americana de basquete. Essa parceria, no entanto, não foi bem executada.

Agora o time do Portland Trail Blazers se vê em uma situação bem complicada, o time ocupa a décima terceira posição da Conferência Oeste, com um péssimo recorde de 31 vitórias e incríveis 40 derrotas. Com essa posição e esse recorde, a franquia está praticamente eliminada dos playoffs da atual temporada 2022-23 da NBA.

O craque da equipe, Damian Lillard, falou muito chateado após a derrota da equipe no último domingo, dia 19, para o Los Angeles Clippers por 117 a 102. O jogador foi o primeiro da franquia a jogar a toalha com as chances de classificação do time para os playoffs e para o play in da liga americana de basquete nessa temporada de 222-23.

Damian Lillard fala sobre as chances do Blazers se classificarem para os playoffs

Os torcedores do Portland Trail Blazers esperavam que fossem ter uma temporada de 2022-23 melhor do que está sendo até o momento. A equipe liderada pelo armador Damian Lillard, está apenas na décima terceira posição da Conferência Oeste e longe de qualquer disputa por vaga aos playoffs.

Falando à imprensa após a derrota, “Nós praticamente caímos fora da corrida pelo 10º lugar…” Lillard disse. “Adoro jogar, adoro a competição e não estou pronto para desistir disso. Mas chega um ponto no tempo em que você para de colocar sua natureza competitiva na frente.”