Portland Trail Blazers bate o martelo e define sobre a demissão do treinador

A temporada do Portland Trail Blazers não é nem de longe uma boa temporada, ocupando as últimas posições da Conferência Oeste, o time liderado por Damian Lillard, está praticamente eliminado de qualquer chance de conseguir garantir uma das vagas para os playoffs e também para o play in. Com isso a pressão da torcida por mudanças na franquia aumenta nessa reta final de temporada da NBA.

Ocupando a décima terceira colocação da Conferência Oeste, o time do Portland Trail Blazers tem sido muito cobrado tanto por sua torcida quanto por parte da imprensa local. A pressão tem sido direcionada muito para o treinador da equipe, Chauncey Billups, mas de acordo com fontes do alto escalão da franquia de Portland, as chances de algo acontecer com o treinador são muito pequenas.

O ala pivô do Portland Trail Blazers, Jerami Grant, é um ferrenho defensor do atual treinador da equipe e saiu em defesa do mesmo após saber dos pedidos para que Billups fosse demitido, “Eu acho que essas pessoas são estúpidas”, disse Grant.

Portland Trail Blazers define situação de seu atual técnico

Com a péssima temporada que o time do Portland Trail Blazers faz na atual temporada, era esperado que a paciência da torcida iria acabar qualquer hora. Nos últimos dias cresceram os pedidos para que o técnico do time, Chauncey Billups fosse demitido.

O treinador por outro lado se mostrou tranquilo quanto a essa possibilidade, em entrevista ao jornal The Athletic.

“Eu não me preocupo com isso, de forma alguma”, disse Billups. “Temos nossas conversas e tudo mais, e isso permanecerá entre nós, mas não me preocupo com isso.”