Lakers pode ousar e colocar LeBron James em situação perigosa
Recentemente saiu na mídia dos Estados Unidos que o ala do Los Angeles Lakers, LeBron James, pode voltar aos jogos da franquia no mínimo no início do mês de abril, mas que dependendo de como estiver, ainda no mês de março ele estaria em quadra. Mas para a surpresa de muitos, esse retorno pode ser com o jogador sem estar 100% saudável.
O desespero dos dirigentes e da comissão técnica da equipe do Los Angeles Lakers para que a franquia consiga uma vaga nos playoffs ou no play in da NBA nessa atual temporada é tão grande que pode acabar prejudicando a carreira de seu principal jogador e astro. Caso James retorne ainda com um risco de a lesão se agravar, o fator idade pode ser determinante para um prazo ainda maior fora das quadras.
Caso isso aconteça, sua carreira poderia ficar em risco, já que com 37 anos a recuperação para o atleta não é tão rápida como de um jovem.
Lakers pode acabar prejudicando a carreira de LeBron James
A pressa para voltar com o astro LeBron James para os jogos do Los Angeles Lakers, pode causar uma nova lesão no jogador, segundo informações do repórter Chris Haynes.
“Acho que, obviamente, o objetivo é que LeBron retorne em algum momento antes da temporada terminar, mas o que estou ouvindo é que ainda pode ser um empurrão ali mesmo, ele retornando em algum momento”, disse Haynes. “Eu relatei há algumas semanas que… os Lakers tiveram que tentar fazer o que pudessem para tentar vencer o maior número possível de jogos para dar a LeBron James o máximo de tempo possível para se recuperar. Então, isso significa que, mesmo quando ele voltar, ele pode não estar totalmente saudável, mas (eles estão) apenas tentando comprá-lo algum tempo.”