Ja Morant dá show de humildade e situação repercute no Memphis Grizzlies

O armador do Memphis Grizzlies, Ja Morant, está prestes a retornar da suspensão imposta pela NBA após todas as suas polêmicas com a polícia nos Estados Unidos terem sido divulgadas e depois de todas as investigações. A principal notícia é de que ele se colocou a disposição de retornar no banco de reservas, para não prejudicar o time que está entrosado no atual momento da temporada.

A ideia de Ja Morant até que faz sentido, visto que o armador está muito jogos sem atuar e desde o início do mês de março sequer treinou junto com seus companheiros de equipe, já que foi totalmente afastado das atividades da franquia.

A volta de Ja Morant seria primeiramente nesta quarta-feira, mas o técnico Taylor Jenkins, preferiu deixar o departamento médico do Memphis Grizzlies realizar uma avaliação com o jogador para saber se está tudo certo com ele. Agora a data da volta de Morant se tornou uma incógnita mas o que se sabe é que ele pode voltar como reserva.

Ja Morant toma atitude louvável no Memphis Grizzlies

Uma atitude do armador do Memphis Grizzlies, Ja Morant, foi bastante elogiada por todos nos bastidores da franquia do Tennessee. Afastado do time por conta de suspensão imposta pela NBA, após as suas polêmicas recentes, que envolveram até investigação policial, o jogador se colocou a disposição para quando retornar ser um reserva.

As informações são do repórter, Tim McMahon, da ESPN americana, “Ja Morant disse à equipe que está disposto a sair do banco quando retornar de suspensão e seus minutos são gradualmente aumentados para o normal. Taylor Jenkins disse que isso está sendo considerado amanhã contra o Rockets”, dizia o tuíte.