Milwaukee Bucks foi mais rápido e acertou um brilhante chapéu no Lakers
Com a temporada regular chegando ao seu final, os times que estão garantidos nos playoffs ou então que buscam a classificação para o mata a mata da liga começam a buscar os seus reforços que estão livres no mercado. O Milwaukee Bucks é um desses times, que recentemente fechou a contratação do pivô Meyers Leonard.
A contratação de Leonard por parte do Bucks não foi tão fácil assim, visto que uma outra equipe da liga americana de basquete também estava interessada no pivô, trata-se do Los Angeles Lakers, que inclusive estava com as negociações para fechar a transferência com o atleta avançada.
Meyers Leonard ficou nada mais nada menos do que 2 anos em um hiato da NBA, e agora decidiu que era hora de retornar as quadras da maior liga de basquete do mundo. O jogador pode ajudar o time do Wisconsin a conseguir mais um título de NBA, o último foi conquistado no ano de 2021.
Milwaukee Bucks aplica chapéu no Los Angeles Lakers
A nova contratação do Milwaukee Bucks pode ser considerada um chapéu, já que o Los Angeles Lakers estava bastante interessado na contratação de Meyers Leonard, antes do pivô fechar com a franquia do Wisconsin.
Leonard, que ficou afastado da NBA por dois anos, retorna agora para tentar ajudar os Bucks a garantirem mais um título da liga americana de basquete.
O repórter do The Athletic, Jovan Buha falou como foi a negociação.
“Os Lakers tinham interesse em contratar Meyers Leonard, a quem eles trabalharam em 13 de janeiro, antes de ele assinar com o Milwaukee Bucks para o resto da temporada, de acordo com fontes da liga que não estavam autorizadas a falar sobre possíveis contratações”, escreveu Buha.