10 jogadores que mais colocavam medo nos adversários da NBA
Jogadores de todos os esportes tem muitas características diferentes, mas uma coisa a maioria dos esportes coletivos tem algo em comum, a capacidade de seus grandes jogadores intimidarem os adversários por conta de seu poder decisivo e de suas habilidades. Na NBA isso acontece em praticamente todas as franquias da liga, pelo fato de sempre ter um jogador decisivo em suas equipes.
Alguns jogadores são tão craques que quando uma equipe vai enfrentá-lo, geralmente os jogadores adversários sentem um certo frio na barriga, como se fosse um medo do que o atleta adversário pode causar por conta de suas habilidades.
Na liga americana de basquete, temos diversos exemplos de jogadores assim, como por exemplo o armador do Golden State Warriors, Stephen Curry, ou então o ala do Phoenix Suns, Kevin Durant, que são exemplos claros de jogadores que podem desequilibrar uma partida com seus lances individuais.
Veja os 10 maiores jogadores que colocaram medo nos adversários em toda história da NBA
Alguns jogadores se destacam nos esportes coletivos por conta do seu poder decisivo, que conta com suas habilidades e coragem, que o tornam o principal jogador de cada equipe.
Na NBA temos alguns jogadores que realizam esse papel, sendo a maioria deles os maiores jogadores de cada franquia da liga americana de basquete. Atletas como Stephen Curry, Kevin Durant, são exemplos de jogadores que realizam esse trabalho.
Vamos ver os 10 maiores jogadores que colocaram medo nos adversários da NBA:
10- Allen Iverson
9- Kevin Garnett
8- LeBron James

7- Moses Malone
6- Bill Russell
5- Larry Bird
4- Kobe Bryant

3- Wilt Chamberlain
2- Shaquille O’Neal
1 – Michael Jordan