Jogador do Pistons revela que tem um fake para se defender nas redes sociais
O mundo está conectado. Esse fenômeno chamado globalização que começou através de grandes expedições náuticas hoje acontece diretamente da palma das nossas mãos. Entretanto, esse equipamento que promove a troca de informações também pode nos ferir muito, tendo assim que pensarmos em formas de nos defender. O jogador do Pistons conta sobre a necessidade de ter um fake nas redes sociais.
Jogador do Detroit Pistons cria perfil fake para autodefesa
Como diz o ditado “vamos dar nome aos bois”, estamos falando do jovem armador Roderick “R.J” Hampton Jr.. Hoje todos vivem o mundo das redes, entretenimento, moda, esporte e até mesmo educação, tudo isso está condensado no mundo tecnológico, mas no meio desse mar de vantagens também existem problemas graves.
R.J criou os perfis fakes com o exclusivo intuito de se proteger dos haters, aqueles que xingam as pessoas através das redes sociais. Hampton disse em seu podcast que hoje a proteção desses comentários é necessária pois eles irão te seguir para qualquer lugar, pois você carrega essas ofensas em seu bolso.
Hoje Roderick atua na equipe do Pistons mas infelizmente não tem agradado a torcida. Vindo de um grande draft em 2019, Hampton foi considerado por muitos uma excelente escolha mas quando começou a atuar de fato na NBA seus resultados foram muito abaixo do esperado. Esse desapontamento geral trouxe para o atleta péssimas experiências envolvendo comentários maldosos na rede.
Jogadores mais famosos geralmente possuem uma equipe para cuidar desse tipo de problema, mas em casos como o de Roderick cada um deve se proteger da forma que achar melhor. Independente do desempenho, atletas tem alma e coração, devem ser tratados com respeito, ninguém deve ser obrigado a sofrer com ofensas 24 horas por dia. Casos como o de R.J nos fazem repensar nossos atos.