Jaylen Brown recebe conselho da mãe e toma atitude sobre atuar na NBA
Quem pensa que jogadores profissionais estão longe de passar por qualquer situação na qual tenham de pedir autorização ou conselho seja de pai ou mãe, está muito enganado. Mesmo já financeiramente independentes, os jogadores profissionais, principalmente os da NBA, tem que passar por algumas dessas situações, como por exemplo o atleta Jaylen Brown.
O ala do Boston Celtics, de 26 anos, teve uma lesão na face, causada por seu companheiro de equipe, Jayson Tatum, na qual necessitou utilizar uma mascara facial para proteger o local que estava machucado. A lesão de Brown ocorreu na partida contra o rival do Celtics, Philadelphia 76ers, quando o jogador teve que deixar o jogo por conta da pancada recebida.
Com a lesão diagnosticada, o jogador passou a usar a mascara para poder se proteger de eventuais novas pancadas, enquanto a região lesionada ainda se cicatriza. Durante aquecimento para a partida contra a equipe do San Antonio Spurs, o ala do Celtics foi visto aquecendo sem a proteção e tomou um puxão de orelha de sua mãe.
Jaylen Brown recebe conselho de mãe para jogos da NBA
Um fato curioso tomou conta das notícias sobre o Boston Celtics nos últimos dias, o ala da equipe, Jaylen Brown, tem atuado com uma mascara de proteção na face para evitar contatos no local após ter lesionado durante um choque com seu companheiro de equipe, Jayson Tatum.
O fato engraçado é que o jogador recebeu conselhos de sua mãe para continuar atuando com a proteção mesmo quando se recuperar da lesão.
“Jaylen Brown disse que sua bochecha não está totalmente curada, mas que leva 6 semanas para a cartilagem voltar a crescer para torná-la segura para entrar em contato, mas outras 6 depois disso para que ela se cure completamente. Disse que tinha mais alguns dias até não precisar da máscara, mas a mãe diz que fica por enquanto.”