Elon Musk entra em ação e coloca LeBron James em lista VIP do Twitter

Valorizado por todos ou a maioria dos fãs da NBA e do basquete, o ala do Los Angeles Lakers, LeBron James, teve uma boa noticia relacionada a redes sociais nos últimos dias. O astro do basquete foi colocado em uma espécie de lista VIP da rede social Twitter e agora está ao lado do dono Elon Musk e diversas outras celebridades.

Essa lista VIP na qual LeBron James está inserido, faz com que os perfis de famosos sejam monitorados e ganhem uma visibilidade maior no site, de acordo com o portal de notícias Platformer. Segundo a editora do portal, Zoe Schiffer, o portal tem em posse documentos que mostram que a rede social beneficiava 35 nomes com essas visibilidades.

Com essa história revelada, muitos usuários correm o risco de perder o seu selo azul de verificação que é disponibilizado pela rede social, já que por ordem do dono do Twitter, Elon Musk, quem quiser ficar com a verificação, terá que contratar o serviço por 8 dólares por mês.

LeBron James entra para grupo seleto do Twitter

Uma notícia balançou o mundo das redes sociais, foram divulgadas informações de que o Twitter, uma das redes sociais existentes no mundo, tinha uma lista com 35 nomes em um grupo VIP, incluindo LeBron James, que recebiam maior visibilidade na rede e monitoramento.

As informações foram divulgadas pelo portal de notícias Platformer.

“Os engenheiros do Twitter garantiram que os tweets desses usuários VIP serão automaticamente mais visíveis do que outros… Os tweets dos usuários VIP também ignoram um algoritmo do Twitter que impede que muitas postagens de um usuário em particular sejam visualizadas”, escreveu Aditi Bharade, do Business Insider.