Adam Silver revela se vai abandonar a NBA pra virar “parça do Mickey”
O comissário da NBA, Adam Silver, teve no início do ano seu nome vinculado a um boato de que ele poderia largar o comando da liga americana de basquete para se aventurar como o próximo CEO da Disney. De acordo com informações do jornalista americano, Charles Gasparino, da Fox Business News, o chefe da liga teria recebido uma proposta irrecusável.
O contrato de Adam Silver como comissário da maior liga de basquete do mundo vai até o ano de 2024, quando o mesmo vai completar 10 anos a frente da organização. Durante seu mandato, Silver enfrentou diversas situações adversas, como por exemplo a pandemia da Covid-19 que assolou o mundo e fez com que a NBA criasse uma espécie de bolha em Orlando para que fosse possível terminar a temporada.
Mas para acabar com qualquer especulação a mais, o comissário resolver ir a público falar sobre o que realmente está acontecendo e se o tal boato de assumir a vaga de CEO do mundo Disney é de fato verdade ou apenas mais um dos boatos que saem na liga americana.
Comissário da NBA, Adam Silver, fala sobre boatos a seu respeito
Os boatos que surgiram no início do ano de que o atual comissário da NBA, Adam Silver, poderia se transferir para a empresa Disney, para ocupar a vaga de CEO agitou os bastidores da liga americana de basquete.
A fim de tranquilizar a todos, o comissário falou com o Insider da NBA, Marc Stein que não está em seus planos deixar a liga americana de basquete no atual momento.