Blazers acerta a contração de novo pivô e dispensa veterano

Após uma temporada muito ruim, Trail Blazers começa a por a casa em ordem. Não estão sendo tempos fáceis para o time de Portland, no momento ocupando a 13ª posição na tabela da conferência Oeste, a equipe acredita que uma reformulação de elenco seja o caminho a ser seguido para retornar as vitórias.

Dentre as novas aquisições do Blazers temos o pivô Jeenathan Williams que vem para assumir a titularidade no lugar do veterano  Ryan Arcidiacono que agora aparece livre no mercado para possíveis contratações, mas será que apostar em jovem promessas é realmente uma boa para resolver os problemas dos Blazers?

Blazers acerta com Jeenathan Williams

Não sabemos se realmente vai melhorar. O Trail Blazers começa o seu novo time com uma decisão ousada. A vinda do desconhecido Jeenathan Williams levanta muitas dúvidas, o ala-pivô estava atuando na G League, campeonato de qualidade inferior a NBA, atuando no time do Salt Lake City Stars.

O jogador de 1,80m conquistou ótimos números na última temporada, com uma média de 12,4 pontos por partida e 3,6 rebotes por jogo. Apesar da excelente média os fãs tem conhecimento que a G League, por ser de nível inferior, talvez não seja um bom parâmetro, logo não estão esperando que o atleta consiga as mesmas médias na NBA.

Williams esta com 23 anos e tem uma longa carreira pela frente, basta saber se será o Portland realmente o melhor lugar para ele começar a dar seus primeiros passos na elite do basquete internacional. Mais dispensas e chegadas devem acontecer no time de Portland, vamos aguardar e monitorar os novos nomes na lista do Trail Blazers em busca de um ano melhor.