Dono do Dallas Mavericks bate o martelo sobre a demissão do treinador
A temporada da equipe do Dallas Mavericks tem sido muito aquém do que os torcedores da franquia esperavam, ainda mais após a adição do armador e astro da NBA, Kyrie Irving, que chegou ao time para formar uma dupla de respeito junto com o também armador, Luka Doncic.
Mas a equipe mesmo com esses dois craques no elenco não conseguiu engrenar e agora vê a sua vaga para a pós temporada da liga americana de basquete indo embora. Após passar quase toda a temporada regular no grupo dos que vão para os playoffs, o time de Jason Kidd viu o desempenho ir caindo, junto com a posição na classificação da Conferência Oeste.
Apesar disso, o dono da equipe, Mark Cuban, disse que o treinador da equipe, Jason Kidd, não corre risco de perder o seu atual emprego. “Jason Kidd é absolutamente” treinador do Mavs daqui para frente, diz Cuban.
Dono da franquia do Dallas Mavericks fala sobre futuro de treinador
Os torcedores do Dallas Mavericks não estão nada contentes com o atual momento da equipe, que tem em seu elenco dois astros da NBA, Kyrie Irving e Luka Doncic. O time corre sérios riscos de ficar de fora da pós temporada da liga americana de basquete, já que está na 11ª colocação da Conferência Oeste, fora da zona para classificação direta aos playoffs e também do play in.
O dono da franquia, Mark Cuban, falou sobre o futuro do treinador e garantiu sua permanência.
Cuban diz que o recorde da temporada de Mavs está sobre ele por não reconhecer quais mudanças de pessoal foram necessárias para evitar o retrocesso de Mavs na defesa. “É absolutamente minha culpa por não reconhecer isso”, diz ele.