Mark Cuban abre o jogo e revela porque Dallas Mavericks perdeu Jalen Brunson
Se arrependimento matasse, o dono do Dallas Mavericks, Mark Cuban, estaria em uma situação complicada, isso porque o ex-jogador da franquia do Texas, Jalen Brunson, está arrebentando na sua nova equipe, o New York Knicks. O jogador saiu do Mavericks após o dono da franquia ter recusado assinar uma extensão de contrato milionária com o jogador.
Mark Cuban contestou a noção de que Jalen Brunson estava disposto a assinar uma extensão de quatro anos e 56 milhões de dólares, cerca de 280 milhões de reais, com o Dallas Mavericks até o início de janeiro de 2022. Tanto Jalen Brunson quanto Rick Brunson disseram que estavam dispostos a assinar uma extensão com os Mavericks naquele momento.
A ida de Jalen Brunson, do Dallas Mavericks, para o New York Knicks e a performance do jogador na franquia novaiorquina tem atormentado a cabeça dos torcedores, muito em função da atual situação da franquia do Texas na temporada.
Dono do Dallas Mavericks fala porque Jalen Brunson deixou a equipe
O dono do Dallas Mavericks, Mark Cuban, revelou qual foi o verdadeiro motivo de o ala Jalen Brunson ter deixado a franquia. Cuban insistiu que os Mavericks não tiveram a oportunidade de negociar antes de Brunson assinar um contrato de quatro anos e 104 milhões de dólares com o New York Knicks como agente livre.
“Não sabíamos qual era a proposta”, disse Cuban, falando à imprensa um dia depois de Doncic dizer que os Mavs sentiam “muita falta” a Brunson e lamentou o declínio da química de Dallas nesta temporada. “Eles nunca nos deram um número. Sabendo os números agora, eu teria pago em um piscar de olhos, mas ele não teria vindo de qualquer maneira. Simplesmente não há maneira possível de que se tratasse de dinheiro”, disse o proprietário.