Após legalização da maconha na NBA, Snoop Dogg declara torcida para time histórico

A NBA declarou no último sábado, através do seu novo Acordo Coletivo de Trabalho (CBA, sigla em inglês), que a partir de agora seus jogadores não serão punidos por usarem a droga da maconha. Antes o atleta que era pego em exames antidoping ou então fosse preso pela polícia portando qualquer quantidade da droga era multado e punido pela liga, isso gerou grande repercussão incluindo do rapper Snoop Dogg.

O famoso cantor norte americano, que é notadamente um grande fã dos Lakers, e também um ferrenho usuário da maconha, falou como a equipe de Los Angeles tem o deixado louco com as suas partidas na atual temporada da liga americana de basquete. Após um começo difícil e quase ter ficado de fora da pós temporada da liga, a equipe do Lakers conseguiu sua vaga no play in da edição de 2022-23 da NBA.

No geral, a equipe tem sido inconsistente e, mesmo com LeBron James, eles não conseguiram reunir muitas vitórias. No dia 31 de janeiro o Lakers conseguiu vencer, desta vez contra o New York Knicks. Demorou para fazer isso, embora LeBron tenha se mostrado com um triplo-duplo. Além disso, ele marcou um total de 28 pontos, o que o coloca a 89 pontos do recorde de pontuação da liga.

Snoop Dogg fala sobre como é ser torcedor do Lakers

Muitos artistas dos Estados Unidos são fãs declarados de franquias dos esportes americanos, um desses famosos é o rapper Snoop Dogg, que é fã fiel do Los Angeles Lakers.

Snoop Dogg pode ter se animado após a liga ter liberado o uso de maconha por parte dos atletas, já que o cantor é um ferrenho usuário da droga.

Após uma vitória da equipe durante a temporada regular, Snoop falou sobre a felicidade de ser torcedor da equipe de Los Angeles.

“Você sabe o que esse sorriso significa: os Lakers venceram. Sim! Achamos um jeito!” disse Snoop Dogg. “Maldição, vocês deixaram meus nervos ruins e minha pressão arterial alta. Porr*, descubra e comece a ganhar todas as noites, porr*! Estou velho demais para essa merda!”