Após briga e soco, Wolves também causaram treta entre rappers
A tensão na reta final da temporada regular da NBA acabou deixando os nervos dos jogadores a flor da pele e muitos acabam tomando decisões impulsivas e até mesmo erradas em momentos de cabeça quente. Recentemente o caso aconteceu com o jogador Rudy Gobert do Wolves, no jogo contra o New Orleans Pelicans.
Isso parece ter afetado também outras culturas que fazem parte da liga americana de basquete, no hip hop é comum que os rappers se apresentem nos intervalos de jogos e também marquem presença nas partidas. Esse jogo entre Wolves e Pelicans além do episódio envolvendo Gobert, teve também uma outra situação curiosa.
Após a partida ruim feita pelo Minnesota Timberwolves, uma discussão entre 50 Cent e Ja Rule, com o primeiro dizendo que o desempenho do segundo no intervalo amaldiçoou a equipe. Isso foi suficiente para que começasse uma discussão entre os dois rappers nas redes sociais.
Briga no jogo do Wolves afeta até mesmo os rappers
A cultura hip-hop e o basquete estão ligados um ao outro de forma bastante intrínseca. Os rappers costumam nomear estrelas da NBA em suas faixas e sair com elas, enquanto alguns jogadores também fazem suas músicas. E agora o Wolves foi palco de uma discussão entre dois rappers por conta do desempenho da equipe.
50 Cent e Ja Rule discutiram nas redes sociais após um criticar o outro e culpá-lo por conta do mau desempenho da equipe.
“Alugue grátis! A única coisa que Curtis levanta é sua saia… 50 esteve no meu d*ck ele amo meu estilo lmao!!! E agora a maldição foi estendida…” Ja Rule escreveu em um comentário no post do Instagram de 50 Cent falando sobre a maldição.