Giannis Antetokounmpo deixa fãs sem palavras ao falar sobre aposentadoria precoce
O astro da NBA e do Milwaukee Bucks, Giannis Antetokounmpo, revelou recentemente que quase se aposentou do esporte no ano de 2020, durante a pandemia da Covid-19. O jogador revelou que estava passando por problemas psicológicos na época por conta de todo o transtorno causado pelo vírus que abalou o mundo inteiro.
O astro contou que, após assinar o maior contrato da história da NBA na época, pensava em desistir de tudo por conta da pressão que acabou afetando sua saúde mental. O jogador revelou o caso para o jornal local Milwaukee Journal Sentinel e chocou todos os fãs do time e da liga americana de basquete.
“As pessoas acham que consigo lidar tranquilamente com isso por conta da minha personalidade. Mas em 2020, estava pronto para me aposentar do esporte. Aliás, tive conversas com a direção do Bucks sobre isso”, disse Giannis.
Giannis Antetokounmpo quase se aposentou do basquete
É difícil imaginar Giannis Antetokounmpo tentando se aposentar da NBA, mas foi exatamente isso que quase aconteceu durante a parada da pandemia da Covid-19. Afinal, tudo parecia normal. Em dezembro de 2020, ele assinou o que, na época, era o maior contrato da história da NBA. Agora, é o terceiro. O acordo foi de 228 milhões de dólares por cinco anos. Além disso, a decisão foi rápida com o objetivo de acabar com os rumores sobre a saída do Milwaukee Bucks.
O jogador revelou que quase se aposentou por conta da pressão que estava sofrendo e que isso tinha afetado a sua saúde mental, fazendo com que ele não tivesse mais vontade de jogar profissionalmente.