Chicago Bulls honra Jordan, joga como gigante e garante virada histórica

Na noite da última quarta-feira, dia 12, tivemos mais dois jogos da fase de play in da liga americana de basquete, um desses jogos foi a partida entre Chicago Bulls e Toronto Raptors, disputada no Scotiabank Arena, em Toronto, no Canadá. O jogo foi bem disputado e terminou com vitória da franquia do Illinois por 109 a 105.

Com a vitória, a equipe do Chicago Bulls terá mais uma chance de ir para os playoffs da atual temporada da NBA, a próxima partida será contra a equipe do Miami Heat, na Flórida, também em caráter de jogo único. Caso vença a partida, o Bulls passará para a fase final de mata a mata da liga americana para enfrentar o Milwaukee Bucks.

O jogo entre Bulls e Raptors foi muito movimentado, com a equipe do Canadá liderando o jogo até o último quarto, quando o Chicago Bulls reagiu e começou a sua virada espetacular que o deixou vivo na disputa do play in.

Chicago Bulls consegue virada e segue vivo no play in da NBA

Os jogos de play in da NBA seguem sendo muito competitivos e animados, na última quarta-feira, dia 12, o Chicago Bulls tirou uma diferença de 19 pontos e garantiu a vitória na partida contra o Toronto Raptors, no Canadá.

Destaque do time na partida, o ala armador Zach LaVine, anotou incríveis 39 pontos no confronto, liderando a equipe para a virada espetacular. Com o triunfo a equipe do Bulls enfrenta agora o Miami Heat, decidindo a oitava e última vaga para os playoffs da liga americana de basquete.