Astro da NBA agrediu companheiro e agora está com dor nas costas

Após ficar de fora da partida de play in contra o Los Angeles Lakers por conta de um soco que desferiu em seu companheiro, o pivô francês, Rudy Gobbert, agora está como dúvida para poder enfrentar a equipe do Oklahoma City Thunder, na partida decisiva do play in.

Recentemente o caso aconteceu com o jogador Rudy Gobert do Minnesota Timberwolves, o jogo contra o New Orleans Pelicans dava a vaga na repescagem para o time de Minnesota mas de maneira repentina, a ação que roubou a atenção de todos aconteceu no banco do Timberwolves e não dentro de quadra.

Atitudes violentas vindo de Rudy Gobert não são comuns. O jogador francês está na NBA já há algum tempo e seu retrospecto até então era apenas de ajudas e boas qualidades em sua carreira. O jogador custou muito caro ao Timberwolves, ele foi trocado por 5 jogadores e 5 futuras escolhas de draft, uma atitude como essa vindo de um jogador tão importante realmente não era esperada.

Astro da NBA que deu soco em companheiro tem lesão nas costas

Rudy Gobert voltou ao Minnesota Timberwolves na quinta-feira após uma suspensão imposta pela equipe para seu primeiro jogo de play-in, mas problemas persistentes nas costas comprometeram seu status para o segundo.

Falando a repórteres na quinta-feira pela primeira vez desde a luta pública, Gobert disse que provavelmente não estaria saudável o suficiente para jogar contra os Lakers de qualquer maneira. Ele pretende retornar na sexta-feira, quando os Wolves recebem o Oklahoma City em sua última chance de chegar aos playoffs, mas não há garantia.