Astro da NBA dá migué após agredir companheiro e deve perder jogo do play-in

A NBA está em uma das suas fases mais decisivas. A última chance para entrar nos playoffs é agora, a tensão está no ar e os times estão brigando pela última vaga de cada conferência, mas no meio de tanta pressão alguns jogadores não conseguem se conter e acabam descontando em sua equipe de uma forma não muito boa.

O jogador do Minnesota Timberwolves, Rudy Gobert perdeu o controle na partida da última terça-feira (11), em um momento de reunião da equipe o atleta deu um soco em seu companheiro de equipe Kyle Anderson por um motivo ainda desconhecido. O jogo acabou sendo perdido para o Lakers e é claro que a liga aplicaria uma multa depois do caso envolvendo os jogadores

Rudy Gobert mente sobre ausência no play-in

Ainda não está tudo acabado para o time do Minnesota, tendo mais uma última chance de se classificar para os playoffs, a equipe enfrentara o Oklahoma City Thunder e o vencedor desse confronto jogará contra o Denver Nuggets de Nikola Jokic, entretanto os Timberwolves não contarão com a presença de Rudy Gobert.

A NBA o deu uma punição depois da sua falta de conduta esportiva apresentada em quadra, mas o jogador está fazendo de tudo para esconder isso. Quando questionado sobre sua ausência no próximo jogo Gobert alegou estar com uma lesão nas costas desde o jogo da semana passada e que ainda não se sente confortável para jogar.

Provavelmente com vergonha do que fez Gobert tenta fugir desse fantasma, mas não será uma tarefa fácil esconder uma punição. A presença de Rudy no jogo após o Thunder ainda é uma incerteza pois a liga vai decidir se o atleta merece maior tempo de punição.