Knicks bate o martelo e decide se pretende negociar Josh Hart

Josh Hart está sendo um dos principais nomes da temporada no time do New York Knicks. O jogador foi uma grata surpresa pois se mostrou ser muito mais completo que o imaginado, a versatilidade do ala-armador do Knicks foi a principal responsável por colocar a equipe nos playoffs e a diretoria já estuda sobre como manter o jogador para a próxima temporada.

Josh é um jogador resistente, não desiste do jogo por qualquer coisa. Muitos falam que o atleta é a união perfeita entre técnica e raça, coisa que é difícil de se encontrar nos dias atuais. O time do Knicks já não ganha nada há um tempo e vê em Josh uma esperança para retomar o caminho das vitórias.

Josh Hart segue no Knicks?

Sem dúvidas essa é uma das maiores vontades do time de Nova Iorque. O time ganha outra vida com o atleta, a desenvoltura de toda a equipe de maneira geral fica muito à frente do padrão, é como se ele fosse o maestro desse elenco. O técnico da equipe não poupa comentários ao jogador e faz questão de levantar a moral do atleta sempre que possível.

“Quando digo craque, não estou falando do sentido tradicional do passe. Playmaker é o que o jogo precisa. Então, se você precisa de um figurão, ele vai providenciar isso. Você precisa de um grande rebote, ele vai providenciar isso. Precisa de uma parada defensiva? Providencie isso. Precisa de uma bola solta – isso é o que ele é. Ele é um craque”, disse o técnico Tom Thibodeau.

Como Hart não é um agente livre sua negociação se torna muito mais simples. Com o jogador tendo interesse em ficar e a equipe fazendo o possível para o manutenção do mesmo, não há motivos para que a concretização do jogador na equipe aconteca.