Brooklyn Nets não quer saber e decide abrir o bolso pra fechar com jogador

Manter um jogador por si só muitas vezes já se é considerado um excelente reforço. A temporada 22/23 acabou para o Brooklyn Nets, após perder pelo placar de 4 a 0 para a equipe do Philadelphia 76ers, agora a equipe de Nova Iorque busca se reforçar dentro e fora de quadra, buscando dessa vez fazer um ano mais decente, conquistando seus objetivos.

A equipe do gueto vem de aparições um tanto quanto tímidas nos últimos tempos. Sendo eliminados de forma rápida nos playoffs, o time do Nets nem ao menos nutria uma pequena esperança de chegar as finais. Buscando protagonismo para a temporada 23/24 a busca por novas peças pode ser fundamental para a evolução dessa franquia.

Brooklyn Nets abre bolso e fecha contrato

O grande nome do momento é o ala-pivô Cam Jhonson. Conhecido por ser uma peça fundamental a negociação do Nets com o Phoenix Suns na contratação de Kevin Durant está sendo muito querido pelo time do Brooklyn Nets e agora o time está determinado a realizar a compra do jogador, confirmando sua presença nas quadras para o ano que vem.

Jhonson está prestes a virar um agente livre no mercado, ou seja, ao fim dessa temporada o atleta estará livre para negociar com qualquer pessoa. Apesar na agência, o time já disse que entrará nas negociações e que fará de tudo possível para conseguir manter esse jogador, considerado por muitos como importante, para um bom campeonato após a janela de meio do ano.

Jhonson atuou em 25 jogos pela equipe nova-iorquina, conseguindo uma média de 16.6 pontos, além de 4.8 rebotes por jogo, se mostrando um jogador realmente importante e participativo. Ainda não se sabe sobre a vontade do atleta, mas se depender da franquia do Nets, Cam Jhonson ficará mais um ano vestindo a camisa preta e branca.