Ime Udoka não se cala e joga no ventilador tudo sobre o escândalo no Celtics

Ime Udoka está pronto para começar um novo capítulo em sua carreira, agora com o jovem e talentoso Houston Rockets. Depois de ter uma primeira temporada muito bem sucedida com o Boston Celtics, seu mandato chegou a um fim abrupto, o que abriu as portas para Joe Mazzulla assumir.

Udoka estrelou uma das maiores histórias da offseason da NBA de 2022 e, quase um ano depois, algumas pessoas querem obter respostas. O futuro treinador do segundo ano se abriu sobre seu escândalo, revelando que não pode falar muito sobre a situação.

Agora, Ime está pronto para liderar outra equipe jovem para competir por grandes coisas. O Houston Rockets se separou de Stephen Silas no final da temporada regular de 2022-23. A equipe texana tem talentos muito bons como Jalen Green, Kevin Porter Jr. e Jabari Smith Jr.

Ime Udoka fala tudo sobre sua saída do Boston Celtics

Ime Udoka foi anunciado nesta semana como o mais novo treinador da equipe do Houston Rockets, após passar toda a temporada desempregado por conta de ter sido demitido do Boston Celtics com a acusação de quebrar uma regra interna da franquia.

Udoka assim que chegou na franquia do Texas tratou logo de soltar tudo sobre essa situação que ainda está mal esclarecida.

“Eles [os Rockets] fizeram sua devida diligência sobre quem eu sou como pessoa. Passamos um tempo de qualidade nos conhecendo”, disse ele, via Kelly Iko, do The Athletic. “Eu divulguei um comunicado e pedi desculpas às pessoas que coloquei em uma posição difícil. Passei esta última offseason trabalhando em mim mesmo e sou uma pessoa melhor.”