Bomba: Jaylen Brown pode aterrissar no Rockets depois de fator Ime Udoka
O Houston Rockets terminou a temporada 2022-23 da NBA como o 14º cabeça de chave da Conferência Oeste. Eles tiveram um recorde de 22-60, empatado com o pior na conferência com o San Antonio Spurs. Após uma temporada ruim, os Rockets demitiram Stephen Silas e contrataram o ex-treinador do Boston Celtics, Ime Udoka, para preencher a vaga. Bobby Krivitsky, da Sports Illustrated, escreveu um artigo sobre como isso poderia ajudar os Rockets a contratar Jaylen Brown no futuro.
E enquanto os Celtics devem estar felizes com a ida de Udoka para uma equipe da Conferência Oeste, há a possibilidade de ele tentar recrutar Jaylen Brown para os Rockets. Os dois construíram um relacionamento forte, e é uma perspectiva que vale a pena monitorar.
Além de Brown, como detalhado quando os Celtics removeram a tag interina de Joe Mazzulla, Udoka trouxe a maior parte da atual equipe técnica para Boston. Muitos dos assistentes técnicos da equipe compartilham as raízes do Oregon com ele, e será interessante ver se e quantos se juntam ao Udoka em Houston.
Jaylen Brown pode parar no Houston Rockets
Nos últimos meses, houve muitos rumores sobre Jaylen Brown potencialmente deixar o Boston Celtics após esta temporada. Evidentemente, muitas equipes já começaram a perguntar sobre Brown. Há algumas semanas, o Houston Rockets também mostrou interesse em contratar o jogador de 26 anos.
A contratação de Ime Udoka e o interesse dos Rockets em Brown se alinham perfeitamente. Tendo isso em mente, não seria uma surpresa se o armador All-Star acabasse se juntando aos Rockets.