Timberwolves mira 2 reforços para se reerguer depois da eliminação precoce

O Minnesota Timberwolves tinha enormes expectativas para a temporada 2022-23 da NBA. Se não o fizessem, nunca teriam apostado a fazenda – ou seja, se separado de cinco jogadores, quatro escolhas de primeira rodada e uma troca de escolhas – em Rudy Gobert.

Esse tipo de troca é o movimento final que uma equipe muito boa faz para alcançar a grandeza. Os Wolves, que não eram muito bons para começar, acabaram vencendo menos jogos e mais uma vez não conseguiram sair da primeira rodada dos playoffs.

É muito cedo para os Timberwolves abandonarem suas esperanças de disputar e se concentrar no futuro? De modo algum, eles têm alguns jogadores mais velhos em seu núcleo, mas os dois jogadores mais importantes – ou pelo menos os dois mais propensos a mudar a sorte desta franquia – nesta lista são Anthony Edwards, de 21 anos, e Jaden McDaniels, de 22 anos. Se os Wolves sentirem que seu teto de quase equipe para bem longe de bater a festa do campeonato, eles devem se concentrar em iluminar suas perspectivas de longo prazo.

Timberwolves mira 2 novos reforços para a próxima temporada

Após ter sido eliminado precocemente nos playoffs, a equipe do Minnesota Timberwolves agora mira o mercado de transferências da liga, a estratégia dos executivos da franquia é reforçar o time com dois novos nomes.

Essa não seria uma chamada fácil de fazer. Eles passaram a escolha número 1 do draft de 2015 com ele e o viram se tornar três vezes All-Star. Não houve uma tonelada de jogadores mais talentosos para passar pelo Gopher State.

Os jogadores que o Timberwolves estão de olho são Dejounte Murray, do Atlanta Hawks e Tyus Jones, do Memphis Grizzlies.