Westbrook terminou como MVP do Clippers nos Playoffs

Apesar de todas as críticas contundentes que Russell Westbrook sofreu quando fez parte do Los Angeles Lakers, o agora armador do LA Clippers recebeu elogios ricos dos fãs da NBA, apesar da equipe ter saído na primeira rodada do confronto dos playoffs da NBA 2023 contra o Phoenix Suns.

O explosivo jogador de 34 anos jogou em um nível diferente quando comparado ao resto da unidade dos Clippers, com médias de 23,6 pontos, 7,6 rebotes, 7,4 assistências e 1,2 roubos de bola – o líder em todas as categorias mencionadas para o time. Isso fez com que os fãs elogiassem Westbrook.

Tal tem sido a transformação de Westbrook depois que ele se juntou aos Clippers que seu companheiro de equipe Paul George queria que ele assinasse novamente com a equipe. “Estou definitivamente garantindo que ele volte”, disse George. “Eu só acho que ele traz muito para sua equipe, e quero dizer, é incrível vê-lo”.

Westbrook é eleito MVP do Los Angeles Clippers nos playoffs

O mandato de Russell Westbrook com os Lakers poderia ser corretamente chamado de tumultuado, e o armador explicou que ele estava em um lugar melhor depois que ele foi negociado.

Depois de chegar ao time do Los Angeles Clippers, o jogador tem mostrado sua velha performance da época de Oklahoma City Thunder na qual todos conhecem. Tanto é que seu companheiro Paul George o elogiou.

“Ele está dando literalmente tudo o que tem para a nossa franquia durante esta corrida dos playoffs. Então, eu só acho que ele é o líder que precisamos na posição de armador daqui para frente e adoraria tê-lo de volta.”, ressaltou George.