Saída de Kawhi e Paul George viram assunto no Clippers e decisão é tomada
Kawhi Leonard e Paul George têm apenas mais um ano garantido em seus contratos, mas o Los Angeles Clippers espera manter suas duas estrelas no futuro. O presidente de operações de basquete do Clippers, Lawrence Frank, foi questionado sobre a possibilidade de oferecer extensões de contrato a Leonard e George nesta offseason.
Ambos os jogadores são elegíveis para assinar acordos no valor de até 220 milhões de dólares ao longo de quatro anos. Eles devem ganhar 45,6 milhões de dólares na próxima temporada sob seus contratos que incluem opções de jogadores no valor de US $ 48,8 milhões em 2024-25.
Esta pode ser uma offseason importante para os Clippers que determina a direção a longo prazo da franquia. O governador da equipe, Steve Ballmer, deve pagar 375 milhões de dólares na próxima temporada entre a folha de pagamento e as multas de impostos de luxo.
Clippers vive na expectativa de manter Kawhi e Paul George
Leonard e George têm lutado para permanecer em quadra por causa de lesões desde que se juntaram aos Clippers antes da temporada 2019-20. Eles combinaram para perder 282 jogos entre a temporada regular e os playoffs.
O presidente de operações de basquete do Clippers, Lawrence Frank, foi questionado sobre a possibilidade de oferecer extensões de contrato a Leonard e George nesta offseason. “Queremos mantê-los como Clippers por um longo tempo”, disse ele a repórteres.
Los Angeles não tem um armador titular sob contrato para a próxima temporada. Frank disse que a equipe quer trazer Russell Westbrook de volta depois que ele assinou um contrato de um ano em fevereiro.