Charlotte Hornets deve contratar jogador acusado de crime terrível

O final da temporada já chegou para a maioria das equipes da NBA agora as franquias pensam em melhorar os seus elencos para a próxima edição da liga americana de basquete. O Charlotte Hornets é um desses times e os rumores apontam para a contratação de um jogador com histórico com fixa criminal.

As equipes rivais esperam que o Charlotte Hornets recontrate Miles Bridges nesta offseason, de acordo com Marc Stein, da Substack. Os Hornets têm até o dia 29 de junho para oferecer a oferta qualificada de US$ 7,7 milhões. Bridges voltaria a ser um agente livre restrito. Recentemente, Bridges postou um vídeo no Instagram de um treino em que ele está usando o equipamento do Hornets.

Bridges ficou fora de toda a temporada 22-23 depois de ser acusado de três acusações de violência doméstica. Bridges recebeu uma suspensão de 30 jogos sem pela NBA, embora a liga só o force a ficar fora de 10 jogos na próxima temporada, dando-lhe um “crédito parcial” pelo que foi um acordo não oficial para ficar de fora nesta temporada.

Charlotte Hornets pode contratar jogador com ficha criminal

Visando o início da próxima temporada, a equipe do Charlotte Hornets segue buscando opções no mercado, e uma dessas opções é mais do que conhecida por sua torcida, trata-se do jogador Miles Bridges, que ficou afastado nesta temporada por conta de agressão doméstica.

O jogador que pertencia ao próprio Hornets, virou agente livre neste final de temporada e agora pode acabar assinando um novo contrato com a equipe da Carolina do Norte.