5 possíveis destinos para Dillon Brooks após deixar o Memphis

O Memphis Grizzlies anunciou recentemente que estava se separando de Dillon Brooks, e não trará de volta o agente livre “em nenhuma circunstância”. O movimento vem após a derrota da equipe por 4 a 2 para o Los Angeles Lakers na primeira rodada dos playoffs da Conferência Oeste.

Um jogador que foi empurrado para uma tonelada de veículos de notícias por causa de sua capacidade de entrar na pele dos jogadores adversários e falar um monte de besteiras. O jogador é sólido quando joga bem e se tornou um dos destaques do Memphis Grizzlies no time titular nas últimas duas temporadas.

Dillon Brooks se tornou um defensor de perímetro consistente nos últimos anos, enquanto seu tiro vai e vem. Não há dúvida de que Brooks é um jogador defensivo acima da média, e ele confia em sua capacidade de irritar os artilheiros de elite e forçá-los a posições desconfortáveis. Ser irritante funcionou para jogadores como Patrick Beverley, então talvez Brooks queira ser conhecido sob a mesma luz.

Veja 5 possíveis destinos para Dillon Brooks

o futuro de Brooks em Memphis está em dúvida. O fato de o Memphis Grizzlies ter perdido para o Los Angeles Lakers na primeira rodada dos playoffs significa que a equipe pode estar buscando mudanças no próximo ano. O ala-pivô joga forte na defesa, mas pode não conseguir melhorar muito mais sem as peças certas ao seu redor.

Para não mencionar, Brooks trouxe uma tonelada de holofotes injustificados sobre si mesmo e a equipe com seu trash-talking, e mesmo que o jogador tenha dobrado a aposta em alguns comentários chocantes, isso proporcionou aos críticos uma grande chance de torrá-lo.

Alguns dos seus possíveis novos times são Sacramento Kings, Utah Jazz, Indiana Pacers, Detroit Pistons e Houston Rockets.