Foram mandados embora do Lakers e agora querem anéis de campeão da NBA
O Los Angeles Lakers passou por uma grande reformulação mais ou menos na metade da temporada. A saída de jogadores como Russell Westbrook e Patrick Beverley, assim como a chegada de D’Angelo Russell, Jarred Vanderbilt e Malik Beasley, deram um novo ar para a temporada da equipe.
Os Lakers começaram a temporada com atuações ruins e resultados piores ainda, e as perspectivas eram baixas até para chances de play-in. No entanto, após essas mudanças, o time se encaixou, o desempenho cresceu e a equipe terminou a temporada em sétimo lugar na Conferência Oeste, batendo os Timberwolves na primeira rodada do play-in para garantir vaga nos playoffs.
Westbrook e Beverley querem o reconhecimento pelos Lakers
No entanto, aparentemente Beverley e Westbrook se sentem parte desse processo de virada dos Lakers. Isso porque, conforme o primeiro revelou em seu podcast, um encontro entre os dois em uma academia foi marcado pela frase do veterano Russ: “Se os Lakers forem campeões, eu quero meu anel”.
Westbrook fazia referência ao anel que os jogadores do elenco do time campeão da NBA recebem após o fim da temporada. Pat Bev concordou com o ex-companheiro na afirmação.
Enquanto Westbrook jogou 52 jogos com a camisa dos Lakers na temporada, Beverley disputou 45 partidas. Ambos foram trocados dentro do prazo de trocas da liga; hoje, Beverley está no elenco dos Bulls, enquanto Russell fez uma ótima série de playoffs pelo Los Angeles Clippers, mas acabou eliminado.
Na NBA, é comum ver ex-jogadores e atletas que fizeram parte de times campeões receberem o mérito e o anel após o fim da temporada, ou até mesmo no ano seguinte. Será que, com os Lakers campeões, esse vai ser o caso da dupla ?