Memphis Grizzlies vai ser agressivo no mercado e tem 4 reforços engatilhados

O Memphis Grizzlies é um time jovem e com grandes expectativas na NBA. Durante a temporada 2022/23, a equipe alternou momentos de brilho e destaque com atuações inconsistentes.

Um exemplo é o armador Ja Morant. O jovem entrou na liga como uma das promessas da temporada, chegou a concorrer pelo prêmio de MVP, mas se envolveu em diversos problemas externos e ficou até suspenso das quadras por um tempo.

Os Grizzlies querem reforçar o elenco para brigar no topo

O time não conseguiu adicionar peças importantes até o fim do prazo de troca e acabou sendo eliminado na primeira rodada dos playoffs para o Los Angeles Lakers.

Na próxima temporada, os Grizzlies pretendem se firmar como uma das melhores franquias do Oeste e brigar no topo. Para isso, a equipe promete ser agressiva no mercado de jogadores, e quatro possíveis alvos devem ser observados

O primeiro é OG Anunoby, jovem estrela do Toronto Raptors. O provável destino de OG na janela do meio de temporada foi muito especulado, mas o atleta acabou ficando no Canadá. Agora, os Grizzlies enxergam ele com um potencial enorme para substituir Dillon Brooks; um defensor de elite que pontua bem e ainda tem muito a evoluir.

Dorian Finney-Smith é outro potencial alvo. Apesar de não ser uma superestrela, Finney-Smith se encaixaria bem na rotação de Memphis, e não custaria muito caro.

O campeão da liga e três vezes all-star Khris Middleton é outra possibilidade, já que existe a chance dele optar por encerrar o contrato com os Bucks no próximo mês. Middleton é um ótimo pontuador que atrai a atenção das defesas, mas teve problemas de lesão na última temporada.

Por fim, o Chicago Bulls precisa abrir os olhos, porque suas duas maiores estrelas estão na mira de Memphis. Após uma temporada decepcionante, tanto Zach LaVine quanto DeMar DeRozan deixaram seus futuros em aberto, e ambos elevariam o ataque dos Grizzlies a um outro patamar.