Ja Morant recém chegou a NBA e já virou o 2ª jogador em ranking surpreendente
Depois de falar de um grande jogo durante toda a temporada, o mundo inteiro estava assistindo para ver se os Grizzlies poderiam apoiá-lo na hora dos playoffs. Em vez de se provarem, no entanto, eles só provaram os haters logo após uma derrota brutal contra os Lakers na primeira rodada, isso influencia no hate contra um jogador do time, Ja Morant.
E agora, após o fracasso, os Grizzlies estão enfrentando reações de torcedores e especialistas. Neste ponto, não é exagero chamar Ja e Brooks de os jogadores mais odiados da NBA e dados recentes do Twitter provam que eles se tornaram os sacos de pancadas favoritos das redes sociais ultimamente.
É compreensível que os Grizzlies sejam alvo de tanto ódio. Eles entraram nesta temporada ultraconfiantes após sua corrida para as semifinais de conferência no ano passado e se recusaram a reconhecer qualquer um de seus concorrentes, pois estavam desfrutando de um período de jogo particularmente dominante.
Ja Morant é o 2º em ranking da NBA
Como estrela e líder do grupo, foi Já Morant quem ajudou a construir essa cultura em Memphis e agora ele está descobrindo o tamanho do problema. Isso sem falar em todas as acusações extrajudiciais que colocaram em xeque sua liderança e caráter.
Agora, Dillon Brooks foi completamente exilado da equipe e Ja Morant tem que trabalhar para reconstruir sua reputação após uma temporada arruinada.
No papel, os Grizzlies ainda têm talento suficiente para competir com qualquer equipe do Oeste. Juntos, os poderes de Ja Morant, Jaren Jackson Jr., Desmond Bane e Steven Adams podem facilmente fazer uma corrida e validar todo o processo e é provavelmente por isso que eles manterão a maior parte de seu núcleo intacto.