Ida de Giannis Antetokounmpo para o Knicks vira assunto e empolga fãs da NBA

Após uma semana turbulenta para o Milwaukee Bucks, agora surgem especulações sobre o futuro de Giannis Antetokounmpo. O novo grupo de proprietários pode ter visões diferentes da espinha dorsal da franquia. Se o Greek Freak decidir não assinar uma extensão de contrato (opção de jogador após 2024), o mundo da NBA cairá na loucura. E o New York Knicks inevitavelmente surgirá.

Sempre que um superastro se torna ou estará potencialmente disponível, os Knicks são imediatamente incluídos como um dos principais destinos. E invariavelmente o resultado resulta em desgosto para seu fandom apaixonado. Kevin Durant e Kyrie Irving pareciam estar ao alcance de James Dolan antes de começarem suas desventuras no Brooklyn. O Madison Square Garden foi profetizado como o lugar perfeito para LeBron James chamar de casa em 2010, mas “ele levou seus talentos para South Beach”.

Os Knicks são os mais atraentes para potenciais agentes livres do que há muito tempo. A fundação parece robusta e construída para o sucesso sustentado.

Giannis Antetokounmpo pode acabar indo para o Knicks

Com o fim da temporada se aproximando surgem diversos rumores sobre alguns astros da NBA, dessa vez os boatos são sobre Giannis Antetokounmpo e uma possível ida do ala do Milwaukee Bucks para a equipe do New York Knicks.

Brian Windhorst, da ESPN, já se prepara para essa possibilidade caso ocorra uma separação entre Giannis e Bucks. “Giannis [Antetokounmpo] vai se estender? O New York Knicks, por exemplo, tem 97% de sua atenção no Miami Heat, 3% de sua atenção em Milwaukee”, disse ele nesta sexta-feira no First Take.