Antetokounmpo pega todos de surpresa e pode virar reforço do Warriors

O Milwaukee Bucks teve um final de temporada decepcionante. Após liderar a Conferência Leste e chegar aos playoffs como um dos favoritos ao título da NBA, os Bucks foram eliminados na primeira rodada para a oitava campanha Miami Heat. E parece que as coisas podem piorar ainda mais no Wisconsin.

Após a demissão do treinador campeão com a equipe em 2021 Mike Budenholzer, fontes começaram a revelar que o astro Giannis Antetokounmpo pode não renovar com a franquia de Milwaukee para as próximas temporadas. Com isso, começou-se a especular um possível futuro para o grego, e uma das opções pode ter se destacado: o Golden State Warriors.

Warriors podem montar mais um supertime

Os Warriors tiveram uma temporada inconstante e agora lutam com os Lakers por uma vaga na final do Oeste. Para as próximas temporadas, a equipe de San Francisco deve ser uma a manter os olhos abertos para a situação de Giannis.

Com Khris Middleton se tornando um free agent e Brook Lopez buscando o contrato máximo provavelmente em outra equipe, não é absurdo acreditar que o duas vezes MVP da liga pode querer explorar o mercado e atuar por um time em alguma cidade maior e mais populosa dos Estados Unidos.

O Golden State Warriors pode preparar um pacote pesado para investir em Antetokounmpo, e ele já estaria até montado: Draymond Green, Andrew Wiggins, Jonathan Kuminga e duas escolhas de primeira rodada de Draft (2023 e 2025).

Os Warriors precisam de tamanho no garrafão e defesa para voltar ao nível daquela equipe invencível de anos atrás, Giannis precisa de um elenco montado para ajudá-lo a ganhar títulos e os Bucks podem aproveitar a saída de sua superestrela para dar início a uma reconstrução já com peças na mão e um futuro otimista. Parece ser uma troca positiva para todos as partes envolvidas.