8 superestrelas, 4 trocas e a NBA virando de cabeça para baixo
O portal Bleacher Report fez algumas suposições de trocas bombásticas que abalariam qualquer fã de NBA.
Franquias da liga trocando suas maiores estrelas entre si não é algo comum de ser, mas se for um negócio bem organizado e justo, ambas as equipes podem sair no lucro. Essas sugestões de trocas poderiam fazer sentido e beneficiar todas as partes envolvidas; tanto os times quanto os jogadores.
Kyrie Irving por Deandre Ayton
Ayton é um pivô que muitas vezes falha em completar o jogo ofensivo de Durant e Booker, além de que Chris Paul já não oferece mais tanto no lado ofensivo da bola. Para os Mavs, o poder de barganha é menor já que Irving pode apenas sair sem renovar, e Ayton adicionaria a uma posição carente no elenco.
Trae Young por Karl-Anthony Towns
Essa troca seria mais em forma de aposta por parte das duas equipes. Ambos os jogadores tem características parecidas em seus jogos. Os Hawks já tem um grande armador em Dejounte Murray, que poderia ter suas habilidades potencializadas em um ataque no qual o jovem tivesse mais a bola. Já os Wolves tem peças defensivas capazes de suprir as deficiências de Young.
Zion Williamson por Pascal Siakam
Aqui, os Pelicans adicionariam um jogador não tão talentoso quanto Zion, mas muito consistente e capaz de elevar o patamar da equipe já para a próxima temporada. Já os Raptors, sanando dúvidas e buscando uma identidade própria, buscariam em Zion a nova cara da franquia, assumindo o resco de um jogador seriamente afetado por lesões.
Damian Lillard por Darius Garland
O jogo de Garland não combina tanto com o de Donovan Mitchell, e ele decepcionou a torcida na série de playoffs contra os Knicks. Lillard seria uma tentativa de ganhar já, enquanto os Trail Blazers iniciam uma reconstrução com um jovem promissor.