Knicks é pego de surpresa em meio aos playoffs e pode ter problema de quase R$ 100 milhões
O New York Knicks está disputando as semifinais da Conferência Leste contra o Miami Heat. Após uma série excelente contra o Cleveland Cavaliers, a equipe de Nova York agora perde por 2 a 1, e parece ter mais um problema a caminho para resolver.
O ala Josh Hart chegou à equipe sem muitas expectativas, e vindo de uma passagem frustrante pelo Portland Trail Blazers.
No entanto, o jogador foi conquistando o carinho da torcida e a confiança do treinador Tom Thibodeau, e se firmou entre os titulares na reta final da temporada.
Agora, o fim do seu contrato se aproxima, e a renovação preocupa a diretoria dos Knicks. Um potencial ano extra de vínculo por 12 milhões de dólares era uma opção segura para Hart, mas depois da boa temporada, é provável que o atleta negue essa cláusula e busque um contrato recheado.
Hart já declarou sua vontade de ficar em NY: “Sempre quis encontrar um lugar para chamar de casa, onde eu gostasse de estar e fosse valorizado. Eu acredito que Nova York possa ser esse lugar. Estou muito feliz aqui e torço para que organização sinta o mesmo. Meu próximo contrato deve ser o maior, então tenho que pensar na minha família”.
Hart deve buscar algo em torno de 15 a 18 milhões de dólares por temporada para o próximo contrato. O astro teve médias de 10.2 pontos, 7 rebotes e 3.6 assistências em 25 jogos com os Knicks.