Ex-NBA age nos bastidores para levar Dillon Brooks pro Chicago Bulls
E a novela Dillon Brooks continua ao redor da NBA. Depois de todas as polêmicas na temporada regular e nos playoffs, os Grizzlies decidiram não renovar o contrato com Brooks e ele vai ser um free agent.
O nome de Brooks foi especulado em vários times nos últimos dias, e apesar de toda a crítica negativa em cima do jogador e as brigas com LeBron e Draymond Green, ainda há personalidades que o recrutariam.
O ex-jogador dos Bulls Stacey King afirmou que a equipe de Chicago deveria ir atrás de Dillon Brooks: “Acho que as pessoas passaram um pouco do limite nas críticas. Esse garoto ainda vai parar em um time de playoffs, e se eu fosse os Bulls e conseguisse adquirí-lo a um preço justo, eu certamente faria”.
É muito comentado ao redor da liga o fato da personalidade de Brooks atrapalhar sua contratação por qualquer equipe. Apesar de ser uma boa peça defensiva e um jogador de rotação bem útil, a hiperconfiança de Brooks acaba trazendo problemas pra quem o empregue.
Recentemente, o Miami Heat surgiu como favorito para contratar Brooks, seguido por Dallas Mavericks, Sacramento Kings e Houston Rockets.