Dono do Suns não tem medo e vem a público falar sobre a suspensão de Jokic
Durante o jogo 4 da série entre Phoenix Suns e Denver Nuggets pelas semifinais da Conferência Oeste, o pivô Nikola Jokic dos Nuggets se envolveu em uma confusão com o executivo Mat Ishbia, dono dos Suns. Após uuma saída na linha lateral, o sérvio foi com agressividade para cobrar o arremesso e Ishbia segurou a bola, irritando o atleta e motivando o confronto.
Jokic e Ishbia se envolveram em confusão fora da quadra
No final, a equipe do Arizona venceu por 129 a 124 e empatou a série em 2 a 2. Os 53 pontos e 11 assistências de Jokic não foram suficientes para abrir vantagem no duelo.
Após o embate, Jokic foi punido com uma falta técnica, e um torcedor foi expulso das arquibancadas após empurrar o atleta. Na manhã seguinte ao jogo, Ishbia foi ao Twitter para tentar explicar a confusão.
“Grande vitória para os Suns na noite de ontem em uma série que tem sido incrível! Essa deveria ser e é a única história. Suspender ou multar qualquer um após o incidente de ontem não seria certo. Eu tenho muito respeito por Jokic e não quero ver nada desse tipo. Ansioso para o jogo 5!”, afirmou o mandatário em suas redes sociais.
Essa não foi a primeira confusão envolvendo Jokic e jogadores do Phoenix Suns. Durante a última temporada regular, o então MVP da liga discutiu de maneira ríspida com Devin Booker no final de uma partida e ambos receberam uma falta técnica.
A série agora volta para o Colorado nessa terça-feira (9) com Suns e Nuggets buscando abrir uma vantagem importantíssima.