Técnico do Warriors sai da casinha após derrota e joga tudo no ventilador
O Golden State Warriors perdeu para o Los Angeles Lakers na Crypto.com Arena na noite de ontem (9) e se complicou nos playoffs. Agora, a equipe de Steph Curry perde a série por 3 a 1 e vai precisar ganhar três partidas seguidas para chegar às finais de conferência.
Um dos fatores mais comentados da série vem sendo a arbitragem. As duas equipes estiveram envolvidas em polêmicas com os árbitros durante a temporada regular, e após Steve Kerr, treinador dos Warriors, ter deixado de lado as críticas após o jogo 3, dessa vez não foi bem assim.
“Acredito que tivemos três ou quatro marcações de bloqueio ilegal, e foi bem frustrante. Eu ainda não vi nenhum replay, mas algumas foram bem frustrantes vendo ao vivo. Os Lakers são um time que joga com muita fisicalidade. Eles sabem como chamar alguns apitos. Eu achei que algumas das faltas foram só simulações recompensadas, mas vamos ver. Talvez eu esteja errado e todas tenham sido falta, mas não foi minha impressão vendo ao vivo”.
Os Lakers são de fato a equipe que mais receberam faltas ao longo da temporada, mas os Warriors são um time muito criticado pelos bloqueios ilegais não marcados, especialmente de Draymond Green.
A equipe de Kerr considera esse jogo 4 como uma grande oportunidade desperdiçada, já que lideravam o jogo por 12 pontos no terceiro quarto e levar a série de volta para San Francisco com um 2-2 era uma perspectiva bem otimista para os torcedores.