Dwyane Wade e Grant Hill podem trocar a NBA por nova profissão surpreendente

Nunca é um momento maçante na política da Flórida, e hoje não é exceção. Alguns agentes e doadores democratas da Flórida aparentemente estão mirando as estrelas da NBA Grant Hill e Dwyane Wade em sua lista de desejos de potenciais candidatos para concorrer contra o senador Rick Scott em 2024, de acordo com a NBC News.

Os democratas da Flórida ainda se recuperam da vitória do governador Ron DeSantis na reeleição por uma margem de dois dígitos em 2022, e não elegem um senador democrata desde 2012, quando reelegeram Bill Nelson – que foi derrotado por Scott em 2018. Para alterar esse ímpeto em um estado de swing muito disputado, os democratas da Flórida sabem que precisam atirar para as estrelas. Em termos de reconhecimento positivo de nomes no estado e na habilidade empresarial/política – não fica muito mais celestial do que Grant Hill e Dwyane Wade.

Grant Hill jogou pelo Orlando Magic por sete temporadas, e mora em Orlando. John Morgan, advogado e doador nacional democrata na área de Orlando, disse à NBC News: “Grant Hill tem grande nome ID. Ele levantaria um monte de dinheiro e é um dos caras mais inteligentes que você já conheceu.” Ele então delicadamente acrescentou: “Grant Hill venceria o s- de Rick Scott”.

Dwayne Wade e Grant Hill podem trocar NBA por outra profissão

Alguns agentes e doadores democratas da Flórida aparentemente estão mirando as estrelas da NBA Grant Hill e Dwyane Wade em sua lista de desejos de potenciais candidatos para concorrer contra o senador Rick Scott em 2024.

Dwyane Wade também tem grande poder de estrela no estado, após conquistar três campeonatos da NBA com o Miami Heat. Ele também se tornou um forte defensor dos direitos dos transgêneros, depois de revelar que sua filha Zaya, de 15 anos, é transgênero. Ao falar sobre a Flórida no mês passado no “Headliners With Rachel Nichols” da Showtime, Wade disse: “Minha família não seria aceita ou se sentiria confortável lá. E essa é uma das razões pelas quais eu não moro lá.”